domingo, 14 de setembro de 2014

Inspire no estilo de: Aria Montgomery


Oi, como vão vocês?
No post de hoje eu trouxe alguns looks da Aria Montgomery. As minhas Liars favoritas na série são a Spencer e a Mona mas, apesar delas serem as minha favoritas elas não são as que mais me identifico. Na verdade, as com que me identifico são ninguém menos ninguém mais do que Aria e Hanna.

{...}

Eu não vou enumerar por temporadas porque é difícil encontrar fotos de cada temporada então vai estar tudo misturado mas eu vou dizer aqui que o estilo da personagem ele muda de acordo com as temporadas, ele vai seguindo a nova personalidade que a Aria vai tomando para si.
Na primeira temporada a Aria ela está voltando para Rosewood com um estilo diferente, até então ela estava na Islândia e antes dela ir para lá, é possível ver através de flash-backs que o estilo da Aria era aquela garota rockeira, que não levava desaforo para casa: cabelo totalmente liso e com mechas rosas, jaqueta de couro, muito preto, tachas e correntes.


De volta a Rosewood, nós podemos ver uma Aria beeeem diferente, tanto que as suas antigas amigas a estranham: Tchau cabelo rosa e liso, este ganha mechas encaracoladas nas pontas, tchau tachas e correntes, sobre o preto... Ela ficou um bom tempo com tons escuros, posso dizer.

Mas nenhuma mudança acontece da noite para o dia, em alguns episódios, Aria está com alguns detalhes como estampas de caveiras, jaqueta de couro ou tachas. Aria parece amar jaquetas e eu não posso esquecer de suas botas e multi colares.


Essas são a sua fase nas primeiras temporadas, da primeira a terceira. Mini-saias: Aria amava.



Nessas fotos já podemos perceber o seu estilo começando a mudar, saias e vestidos acinturados, a pena no cabelo. Aria quase nunca muda os tons de seus looks, sempre marrom, preto, vermelho, verde ou/e azul.


Aria também ama brincar com estampas, aqui não vemos muito de suas misturas mas ela gosta de coisas como: listras + zebras, listras + chadrez e por ai vai...

Bom galera é isso. Se vocês ainda não assistem Pretty Little Liars vão correndo assistir porque é uma série muito perfeita, com looks perfeitos, com muita mentira, muita trollagem (Marlene Approves), muita treta e bem, assistem. Aproveite quem ta atrasado porque a série esta em hiatus até janeiro e para quem não sabe a série esta em sua quinta temporada.
XoXo.
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário