quinta-feira, 8 de maio de 2014

Série: O Quarto das Liars - Pretty Little Liars

quartos-pll

Oiii cerejas!!!
O post de hoje vai falar sobre os quartos das liars de Pretty Little Liars, uma das minhas séries favoritas. O post também vai ser um pouco comprido por casa das fotos, então se quiser vê-lo todo, é só clicar em "leia mais" e pronto!!
Vamos começar??

O Quarto de Hanna Marin

Achei que seria justo começar pela minha liar favorita <3

O quarto da Hanna descreve ela por inteiro. A "patricinha do grupo" que ama moda, é organizada...é um quarto simplesmente perfeito. As cores  rosa, lilás e branco são as principais do seu quarto, e apesar disto tudo, o quarto também não deixa de dizer o quanto ela é engraçada e...lerdinha! haha

O objeto  que eu mais gosto no quarto dela, é aquele manequim com recortes de revistas, ele é totalmente divo... acho que vou copiar.
 












O Quarto da Aria Montgomery

Aaah...a fofa da Aria :3
O quarto dela foi feito para ela (eu disse isso mesmo). Como uma leitora voraz, o que não podia faltar no quarto dela são os livros, com uma decoração um tanto vintage, cores como marrom, bege e branco espalhados por todo o quarto...e a cama? Meu Deus, eu quero aquela cama para mim! E a janela?? Cheguei a conclusão de que o quarto da Aria foi feito para mim...babar. Nem preciso falar a parte que eu mais gosto no quarto dela, certo?


O Quarto da Spencer Hastings

24
Pretty-Little-Liars-2X21-Breaking-The-Code-14
O quarto da Spencer é outro perfeito... Ela é a "nerd" do grupo, a mais estudiosa, pressionada pela família que faz de tudo para manter as aparências.

A "bagunça" da Spencer é meu canto favorito do quarto, onde ela mistura livros, e globos, e mapas e enfim...Assim como o da Aria, o da Spencer também tem uma pegada vintage mas também é um tanto mais moderno, como se fosse uma mistura perfeita dos dois.
Na paleta de cores temos, vermelho, azul, bege e branco.








O Quarto da Emily Fields

25
Aaah, a doce Emily...
O quarto todo em tons clarinhos, azul, rosinha, verde, branco, bege, todo assim. Ele é bem fofo também e tem uma cama liamdaaa! Como uma nadadora competitiva, é possível ver troféus espalhados em algumas partes do quarto...Mas o meu canto favorito é o da imagem aqui em que ela estar deitada....aaah, é simplesmente perfeito.

Bem gente, é isso, espero que tenham gostado e me digam de qual quarto vocês mais gostam e quem/quais é/são sua(s) liar(s) favorita(s).

kisses

3 comentários:

  1. O da Aria é o mais perfeito, eu gostaria de tê-lo assim mesmo, intacto, pra mim! Huehuehe

    Beijinhos!
    Ao Estilo de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido também é o da Aria, mas ficaria mais perfeito ainda se tivesse aquele cantinho ali q tem no da Em <3 huehuehue

      kisses

      Excluir
  2. Não vejo essa serie, mas parece legal. Eu gostei mais do quarto da Spencer Hastings;
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir